Projeto Água Muda

A falta de água limpa tem atingido muitas cidades do Brasil e do mundo. Estudos mostram que cerca de 1 bilhão de pessoas vivem sem acesso a ela. Com isso, muita gente acaba ingerindo água suja e afetando a saúde. Você sabia que 20% das mortes de crianças até 5 anos tem relação com a água?

Água Muda é o novo projeto da Gorre em parceria com a Vila 316. Através dela iremos concentrar esforços na viabilização de água limpa para comunidades que sofrem com a ausência dela e consequentemente diminuir problemas de saúde relacionado a ingestão de água impura. Vamos mudar a vida, rotina e saúde de várias pessoas!

Iremos combater esta situação enviando purificadores de água para famílias em São Raimundo Nonato, no Piauí.

Na compra de um kit completo e com mais R$ 25,00 você estará dando a uma familía do Piauí exatamente o mesmo kit. Isso significa um ano de água potável com a praticidade que os clientes da Gorre já conhecem. Basta colocar a água na parte superior da jarra e em 5 minutos ela está pronta para ser bebida! O sistema de filtragem da Jarra é bem mais potente do que os filtros convencionais. E também possui um sistema avançado associado a uma tecnologia de ativação da água através de energias fotomagnéticas que aumentam a condutividade da água fazendo com nosso organismo absorva mais facilmente os minerais necessários e elimine as toxinas. O sistema conta com as funções da Turmalina, uma pedra semi-preciosa que atua diretamente nas nossas funções vitais, melhorando a circulação sanguínea e aumentando as defesas do nosso sistema imunológico.

Água é a base da vida e através desta causa, queremos ajudar pessoas a reencontrar esta base da forma mais pura! Quer fazer parte disto?

 

Apoio

Veja como foi

Assim foi nossa ação social junto com a Vila316, enviamos os Purificadores de água Gorre para São Raimundo Nonato certão do Piauí, com a ajuda da transportadora Braspress.

Quantidade de jarras doadas: 80!

Veja mais em nossa página no Facebook